IFMT

Diretoria de Pesquisa, Inovação e Extensão

início do conteúdo

Cultura e Artes

A Diretoria de Pesquisa, Inovação e Extensão por meio da coordenação de Extensão oferece cursos de  teoria musical, intrumentos de sopro e percussão, violão e coral para os alunos e comunidade externa.

Os cursos da área de instrumentação ofertados são: Saxofone, Clarinete, Flauta Transversal, Trombone, Percussão & Bateria, Trompete e Pratica de Conjunto em Banda.

Os alunos e comunidade também poderão optar pelos cursos de Teoria Musical, Violão para iniciante e Coral.

Os interessados deverão entrar em contato pelo e-mail: artes.extensao@cba.ifmt.edu.br ou se dirigir à sala do Coral IFMT no Campus - Cuiabá.

A carga horária dos cursos e horários das aulas estão disponíveis nos anexos.

Arquivos relacionados

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78605-200